sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quiz

1.Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)


Viet, Viet-chan, Thi-chan, Thi-wang e as vezes Mulher demoníaca.

2.Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
Nasci dia dois de Setembro, acho que sou um pouco mais nova que o Yao-sama, mas não tenho tanta certeza


3.Seus hobbies são?
Cozinhar e velejar e praticar Viet vo dao.



4.Seu melhor amigo é? (apenas um)
Wan-chan o/


5.Um inimigo?
Eu ia falar Alfred, mas não quero  continuar sendo inimiga dele.

6.Uma música? 
Smell like a teen spirit -Nirvana [[Off:Escolha totalmente minha, sorry ;_;]]

7.Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Acho que eu iria morar junto com a Wan-cha, ou com o Ivan-sama... se bem que eu tambem gosto muito da França *//*


8.E qual seria o último país que você moraria?
ESTADOS UNIDOS, posso não quere mais ser inimiga, mas continuo não gostando muito do jeito dele.

9.Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
Acho que pro Francis, ele parece manjar muito dessas coisas.


10.Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
Um pouco de tortura não faz mal pra ninguem u.u


11.Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
S-so uma?
Mas eu quero ficar pra sempre junto de muitas pessoas ;_;


12.Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Ninguem, eu me garanto /hero... minto, eu chamaria o Ivan ♥


13.Seu sonho realizado seria?
Que o UK fosse meu cozinheiro particular *~*

Sessão de fotos:




  • Uma guerra que você travou:





  • Um momento que você queria apagar da sua mente:

  • Você seduzindo com vigor:

  • Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:

  • Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)

  • Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)

  • Sua cidade/capital: 

Hanoi


Você indica esse questionário para: Ivan-sama 

Acho que vo aproveitar da dar aquele selo pro UK e pro Holanda, que são novos aqui sabia que ser folgada ia ser utiu -q

9 comentários:

  1. 1- >.<
    2- O.O
    3-^^
    4-^^
    5-^^
    6- que legal *-*
    7-faz tempo que não vou ai >.<

    ResponderExcluir
  2. Como você consegue conviver com o Ivan? @3@'

    Eu já tinha fugido para a Montanha mais Alta *Sem ser o da Rússia >_<*

    Vamos as fotos:

    1- Indepêndencias... *Olhar Distante*
    2- Entendo... >_>'
    3- Huhuhu *-*'
    4- Err... >_< *Pensou em algo ruim*
    5- Casalzinho na Neve ^^ *Seria mais bonito sem o Ivan @_@*
    6- [OFF: OMG! OMG! Eu quero! *¬*/apanha]
    7- Que Casinhas bonitinhas *-*'-q

    ResponderExcluir
  3. Esse realmente é seu sonho? ¬¬ err, acho melhor não dizer nada desu yo x_x

    2. Aquilo é o America? @_@ mas hein?
    4. Eu me pergunto como vocês se divertem ._.
    6. [off: oi, você vem sempre aqui? *¬*]

    ResponderExcluir
  4. Eh, o que é Viet vo dao?
    Você deve ser louca por querer um cozinheiro como o Arthur... @_@
    A 2ª foto... O__O

    [off: amo Nirvana ♥ ]

    ResponderExcluir
  5. A-Alfred-san f-fez isso m-mesmo que estou p-pensando? O_O

    ResponderExcluir
  6. Wan-chan:Venha, venha, vamos passear, cansei de ficar em casa ;_;

    Prussia:Não sei o que voce ve de errado nele u.u
    [[Off:Male sedução (h)]]

    Sea-Kun:Eu adoro a comida do UK *¬*
    NÃO OLHA A SEGUNDA FOTO *tapa os olhos dele*
    ... nós... saimos esse dia, foi divertido *~*

    Spain:Artes marciais Vietnamitas, criada a muito tempo para defender o pais, depois faço um post falando sobre isso n.n
    [[ [2] Forever ]]

    Kiku:... s-sim, esta ;_;

    [[OMF, respostas muito longas ;_;]]

    ResponderExcluir
  7. *J* Você me chamaria para dançar, Vietnam? Eu iria com prazer, aha~ *J* Sim, também *riscado*ODEIO*riscado* não gostava muito do jeito do Alfred, mas, devemos dar uma chance a ele... ^J^'
    Eu... responder o questionário? ºJº Vou tentar o máximo, obrigado por me indicar da~

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo elogio nas artes culinárias.
    Você tem certeza que queria morar com o Francis?
    *Chocado com Amerika (no words).
    (Tomaria cuidado com o Ivan, só por precaução).

    ResponderExcluir
  9. O frances manja é de qualquer coisa relacionada aos fins da descoberta
    Adorei a primeira foto hahahah!
    2- O_O
    3- Aposto que se onde arrumou esse cachecol õ-o
    5- sabia!
    6- [off:lembrei de bleach agora >_<]
    7- [off:casas com telhados coloridos )o)]

    ResponderExcluir