segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desafio Sealand /o

 Tres dias postando direto, não se acostumem, a epoca de colheita ja esta chegando e não posso deixar meu arroz de lado  =.=
 Mas vamos ao desafio sealand...

1. Uma foto sua Ownando/mostrando o quanto incrível você é:



Bonita e levemente mortal :3


2. Uma foto de alguém que você odeie numa situação ridícula (ou de qualquer pessoa).

Desculpa Canada-kun, mas eu precisava mostrar isso pro mundo 

... é so um hamburger 

como consegui viver com ele?
3. Um fanservice seu

Nunca mais deixo o Kiku tirar fotos de mim >_>

4. Uma foto com seu melhor amigo ou com a garota que você gosta.



Commies ♥

Wan-chan sempre tem paciencia comigo, sempre vou amar ela


5. Sua família

Para asiaticos somos uma familia bem bagunceira...

mas sabemos ser serios n.n
6. Uma foto sua com uma fantasia/Cosplay

PYRO

 E nosso churrasco, vai ser quando? 
 Posso levar arroz... e bebida *~*

8 comentários:

  1. 3 - BABEI LITROS AQUI *---------¬*

    E pode sim, eu vou levar a carne (Não vou arriscar com a Rússia >_>)

    ResponderExcluir
  2. C-como assim nunca mais deixa t-tirar fotos? x_x

    ResponderExcluir
  3. Era o último hamburger da tarde ok DD:

    ResponderExcluir
  4. 1- Thi-chan é mesmo incrível *-*
    3- tadinho do Kiku >.<
    4- também sempre vou te amar *---*
    5- é... nossa família é bem bagunçada mesmo^^'
    6- *-*

    ResponderExcluir
  5. NÃO DFALA ASSIM DO IVAN/surta
    ...er, digo, obrigada por gostar da foto.

    Deixo se voce prometer que so tira se eu estiver totalmente vestida

    Fazia outro /paola

    Awwww *Pula em cima e petta*

    ResponderExcluir
  6. SDADASDSDAD!!!
    COMO ASSIM EU BEIJANDO O FRANCÊS ALI? D8
    MALDITA MENTE SONHADORA DAQUELE PERVERTIDO!!
    /puto

    ResponderExcluir
  7. Thi, você está realmente ownando na primeira foto, e nas outras também.. *o*
    Eu sempre soube que o Francis era um maldito pervertido, mas Antonio nunca me deu atenção, quem sabe depois disso as pessoas vejam quem realmente ele é. u-u

    ResponderExcluir
  8. a terceira foto do item 2...
    *aparece o Sweden e cobre os olhos do Sea-kun*

    ResponderExcluir