segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Churrasco, festa e karaokê.

Não foi um bom jeito de chegar na festa...

 O churrasco tão amor, geral bonitinho no inicio, sem brigas nem nada, so que achei estranho ter pouca comida, geral bebeu muito e comeu pouco, isso não faz nem um pouco bem [Experiência propria ;_;]]
Como eu prometi pra Wan-chan eu não bebi muito e continuei sobria ate o fim da festa, principalmente porque ainda não terminei a colheita e não posso ficar de porre. u.u

 Depois de um tempo a festa começou a ficar estranha, Arthur e Francis tiraram a roupa de novo, queria saber como eles conseguem, na verdade acho que o Francis se sentem mais desconfortavel com roupa do que sem...

Momentos antes do Arthur tirara roupa.

O UK parece meio normal sabe, mas ficar muito tempo com o Francis faz muito mal, ainda bem que me salvei disso /lies
Realmente teve o concurso de levantamento de tanques, Prussia e Sea-kun foram os juízes e o Alfred venceu, mas tenho certeza que ele trapaceou >__>/nãoaceitaperder. Nem ligo, vão ter outras festa e outros concurso u.u



 O mais legal na casa do Spain foi a piscina, adoro piscina, adoro agua, adoro nadar *~* *Fingindo que nem surtou*... a faca... eu esta.. er... ajudando a cuidar da carne e... nem pensei em fazer nada com o Francis depois que vi ele pelado, era so pra cortar a carne e nada mais, se ele apareceu machucado a culpa não foi minha e... é.
 ... então...
Teve sinuca tambem, nunca fui muito bom nela, mas sei jogar mais ou menos, o Alfred me ensinou antes da gente brigar é bem divertido quando se sabe, mas quando eu fui jogar estavam todos bebados e nem deu pra jogar direito, mas vezes não tem graça ser a unica sobria numa festa.


Todo mundo ficou mal, principalmente durante o karaokê, o qual eu não cantei por não ter coragem, cantaram ate que bem, principalmente o Kiku, ele sempre canta super bem em karaokê.
 O Ivan estava bem feliz durante a festa, com um sorriso fofo, ficou um tempo na piscina tambem, fiquei alegre por ele estar bem =D

Sorriso fofo A_A

 Acho que fui a unica que consegui ir emborra sozinha, o resto ou foi arrastado ou ficou na casa do Spain mesmo.

Agora vou terminar minha colheita e pensar no que fazer pro jantar de agradecimento que vou fazer pro Lovi-kun [Falaram que ele dançou a Macarena, mas eu estava no concurso ;_;]

4 comentários:

  1. É, eu fui arrastado por exemplo 8D~~

    E não fique assim. Vai ter várias oportunidades de demostrar sua força de novo Thi-chan ^^/

    ResponderExcluir
  2. Thi-chan não ficou bebada *o*
    o Francis deu em cima de mim pelado T.T *visão do inferno* o England estava engraçado^^
    piscina *-* foi muito legal né? *-*
    Alfred-kun trapceou?OO

    ResponderExcluir
  3. Realmente a festa teve uns momentos estranhos mas todos se divertiram eu acredito! jaja~
    Minha casa ficou a maior bagunça, passei o dia todo cuidando disso!
    Você tem sorte~ Lovino nunca quis me ajudar a limpar minha casa! ç_ç
    Não sei onde você vê fofo naquele sorriso pero, acho que cada um tem seu gosto afinal, ne? ^^'
    A graça de ser a única sóbria é não ter lembranças ruins no dia seguinte! jajaja

    ResponderExcluir
  4. Que bom, não fui o único que percebeu sobre a comida.
    (comer pra que se a gente pode beber? -q)
    Será que eu cheguei a nadar??? *pensando* Tanto faz... ainda bem que a faca era pra carne...não humana eu espero. o-o

    Vai mesmo fazer um jantar pra mim? *o* *pensando que valeu a pena quase morrer na faxina*

    ResponderExcluir