sábado, 4 de setembro de 2010

Pós-festa


 

 Depois de muita base para esconder as olheiras velho agradecer a todos pelos paragens... principalmente aqueles la que fizeram uma festa regada a alcool, sowwy não lembrar de quem era. 
 Prometi a Taiwan-chan que ia papar de beber, mas era meu aniversário...não briga comigo Wan-chan, não faço mais isso, juro ;_;
 Minha cabeça doi,  meu cabelo ta horrível, ainda não consegui disfarçar as olheiras e a ressaca ta batendo... sinto que não vou conseguir sair de casa por uns dias. Acho que meu inferno astral sempre cpmeça um dia depois das minhas festas de aniversário. #_#

8 comentários:

  1. Thi-chan, coma alguns tomates, além de serem saborosos eles também são bons pra ressaca.Ahh não acredito ainda que perdi sua festa, deve ter sido muito divertida, podiamos ter bebido bastante juntos.
    Mas vá com calma e logo estara novinha em folha.

    ResponderExcluir
  2. Não esquece que amanhã vou te arrastar pro jantar! 8D

    ResponderExcluir
  3. Lovino é tão gentil com a Thi... ç_ç
    Que inveja~
    Bien, espero que melhore com o tempo... =/
    Tente descansar um pouco e logo vai estar bem de novo~!
    Melhoras...!

    Hasta~

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema Lovi-kun ♥
    Teremos muitas oportunidades para beber juntos /o

    ... jantar amanha?
    E-eu to cheia de olheiras e meu cabelo ta uma lastima, n-não posso sair ;_;

    Eu sempre melhoro /hero

    ResponderExcluir
  5. ...... festa? ºJº Porque eu nunca sou convidado? >:

    ResponderExcluir
  6. Você bebeu!? Aiyaaa, eu deveria ter impedido isso a tempo, aru! u_ú
    Mas... *Não pode falar nada porque também ficou bêbado*

    ResponderExcluir
  7. meu deus Vietnã>.< ok eu não brigo*tentando ficar calma* se precisar de algo me avise ok?^^' e melhoras e desculpa pelo presente atrasado>.<

    ResponderExcluir
  8. Opa, já voltou do jantar? >.<

    [OFF: Já postei no blog ^^]

    ResponderExcluir