domingo, 5 de setembro de 2010

Jantar~



Passei boa tarde ta tarde dormindo e comendo tomates, eles realmente são bons pra ressaca, por isso nem me lembrava mais do jantar. Ate que o Prússia chegou, todo bonito e arrumado, briguei com ele sem motivos, ele devia ter ligado antes, ai dar tempo de eu me arrumar. Eu ainda estava de pijama, cabelo desarrumado, olheiras, sem contar a mancha de tomate no pijama ;_;
 Mas tirando isso a noite foi bem legal, ganhei um festido lindo, o restaurante era MUITO otimo [#vaigordinha]... so o final que foi meio, er, como se dizer... tenso...
 Sowwy por ter pedido pra ir embora Prussia-sama, foi meio repentino demais pra mim. o//o

 Quero fazer o Desafio Sealand, mas deixa pro proximo post /o.

6 comentários:

  1. Tudo bem (^///^)V

    Acho que se não parássemos, eu estava dando oi pro cara de cima de novo o-o'

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tomates curam tudo jaja~
    Que bom que parece estar se sentindo melhor, Thi. ^^
    Você ficou linda naquele vestido!

    Hasta~

    ResponderExcluir
  3. Aha! Eu não disse que os tomates iam ser uma boa?
    Fico muito feliz que tenha melhorado...hm.. você ficou muito bonita no vestido que o Gilbert te deu..*torce o nariz ao falar o nome do prussiano*
    Comida italiana é ótima não é?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter tirado uma foto...

    ResponderExcluir
  5. Não chega a tanto Prussia, voce so ia ficar um tempo machucado... muito machucado A_A

    Curam mesmo, tambem adorei meu vestido novo /o

    Sua comida é mesmo otima Lovino-kun, e obrigada pelos tomates, eles ajudaram muito ;_;

    VAMOS TIRAR FOTOS JUNTOS DEPOIS KIKU-KUN o\

    ResponderExcluir
  6. Pq o Prussia que consegue encontros com garotas bonitas? Droga, eu quero crescer logo, ninguém me leva a sério desu yo! Acho que nem a Wy ;-;

    ResponderExcluir