sábado, 11 de setembro de 2010

Chất lượng Seal





     Este selo tem tres regras basicas, que são:

*Repassar para 9 blogs.
*Avisar os indicados.
*Falar 9 coisas sobre voce.

9 coisas sobre mim.


1- Eu ate gosto do America e do França, mas nunca vou admitir isso na frente deles. [oh wait]
2- Sou muito boa em brigas, não que eu goste de brigar, mas iso não muda o fato de eu ser boa. 


3- Quero fazer uma tatuagem de dragão que cubra minhas costas inteiras
5- Não tenho medo do Ivan-sama, na verdade adoro ele é acho ele super fofo. u.u



6- Wan-chan é minha melhor amiga *~*

7- ... E-eu gosto de scones

8- Falam que sou um pouquinho paranóica, estranha e má as vezes.

9- Sou muito boa em fugir de responsabilidades, por isso em vez de mandar esse selo para alguem vou deixar ele para os blogs que serão feitos no futuro o/

Alias, muito obrigada Lovi-kun, a casa ficou super arrumada, desculpa por deixar voce fazer tudo sozinho, juro que depois prepara alguma coisa pra gente comer. =D

8 comentários:

  1. 1-^^'
    2- Thi-chan sempre foi boa *o*
    3- *o*
    5- >.<
    6- *o*
    7- O.O serio?
    8- você não é não >.<
    9- ^^'

    ResponderExcluir
  2. omg como assim você gosta da comida do Jerk? º-º
    Aquilo deve ter afetado seu cérebro quando você comeu.

    ResponderExcluir
  3. Você parece ser mais perigosa do que aparenta hm... *anota* ~_~
    Espero que esteja passando bem, apesar dos scones.

    ResponderExcluir
  4. s-scones? O_O'
    m-m-mas como?! *trauma*

    ResponderExcluir
  5. 5 e 8 - An...Er...Ah... *Sentiu frio na espinha agora*

    COMO OS SCONES?! O_O'

    Você é a pessoa mais corajosa que conheço por isso o_e'

    ResponderExcluir
  6. 2 e 8-Me lembre de nunca entrar em uma briga com você..
    5- Você tem certeza que ele é fofo?
    7- também deve ter um estomago bem forte.

    Disponha.. ^^' *com dor nas costas até agora por ter acabo limapando tudo sozinho*

    ResponderExcluir
  7. Não sou perigosa Lud, so sei me defender u.u
    ... er... eu gosto de scones, o gosto de queimado é agradável e er... ;_;
    Tadinho do Ivan, ele so é mal compreendido.

    Brigada de novo Lovi <3

    ResponderExcluir
  8. 1 - nunca admita...(eles nunca te perdoarão).
    2 - Realmente vc é boa (espero nunca brigarmos)
    3 - Uau.
    5 - Tem seguro de vida?
    6 - Wan é uma lady (vc tbém é, claro).
    7 - scones são bons (vou passar a receita um dia, Wan-chan me pediu).
    8 - Ninguém compreende "mentes fabulosas" como a nossa.
    9 - Mandou para mim...

    ResponderExcluir