quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Colheita.


  Percebi que realmente estava precisando cuidar da casa e do meu arroz *Olha para a floresta da podridão que esta a casa*... ainda bem que não deixei o Prussia-kun entrar quando ele veio me buscar u.u'
 Assim que terminar de arrumar a casa vou cuidar da colheita, ainda bem que um dos post da Wan-chan me lembro de fazer isso, mas não vou chamar o Korea, não quero meu arroz sujo de sangue, isso ferra com o preço dele...
*Olha de novo pro mar de podridão* ... não quero fazer isso ;_;
 Ahn, e também foi aniversário do Brasil-kun, nem me lembrei, mas fiquei sabendo que a festa foi so para latinos e penetras, e como não sou nenhum dos dois não deve ter problemas... acho. Se der problemas eu mando um presente depois, sera que ele gosta de remos?

Wan-cha, obrigada pelo selo, depois eu posto ok? A_A
Prussia-kun, esta melhor da ressaca? ;_;


... sinto que vou estragar um ao dai arrumando essa bagunça...

10 comentários:

  1. Boa sorte Thi-chan >.<
    é melhor mesmo não chamar o Korea^^'
    quer ajuda?
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou sim, bigadim ^^

    Mas...Acho que essa "Convidados e PENETRAS" foi uma indireta, né? >_>

    ResponderExcluir
  3. Indireta, imagina, por que eu faria isso? =D
    ... Gilbo-kun♥~, ainda precisa de dinheiro?
    Me ajuda a limpar a casa? *//*

    ResponderExcluir
  4. Te desejo uma boa colheita, Thi~!
    Eu me oferecia para ajudar, mas sua casa é meio longe. '-' /gota

    ResponderExcluir
  5. Como está sendo a colheita esse ano Thi-chan? Espero que boa,afinal você está dando duro pra cuidar dela. XD
    Se quiser ajuda pra limpar a casa... =x

    ResponderExcluir
  6. Preußen-kun faz um ótimo trabalho limpando a casa! °w°

    ResponderExcluir
  7. Eu ia adorar Lovino-kun A_A
    *Entrega vassoura e rodo pro Lovino e corre*
    Arruma ai a casa, vou cuidar do meu arroz, volto mais tarde.

    ResponderExcluir
  8. Avisando do Selo de Qualidade para você no meu blog.
    Boa colheita.

    ResponderExcluir
  9. Entregei o Selo pra vc, também ^^

    ResponderExcluir