sexta-feira, 8 de outubro de 2010


 Me desculpem pelo sumiço, coisas estranhas aconteceram, por favor me lembrem de nunca mais confiar no Francis ;_;
 Eu estava indo ate a casa do UK para chamar ele para irmos a oktoberfest, mas achei o Francis esperando o UK na porta da casa dele, ele falou que ja estava a muito tempo esperando la, que o UK provavelmente ja tinha saido e que estava ficando muito entediado e que não queria mais esperar o Ingles aparecer, então decidiu me arrastar para sair [Eu não queria, juro ;_; ]


... traumas antigos
  Os primeiros momentos ate que foram bem agradáveis, conversamos bastante, lembramos o tempo em que estávamos juntos, ele ate que é bem legal quando não esta sendo um imperialista nojento. Acabamos indo em algumas festas juntos, bebemos muito, muito mesmo, e eu so recobrei a consistência a tres dias atras, num lugar não muito agradável e bem longa de casa [Francis, se você esta lendo isso quero o dinheiro que você me roubou pegou emprestado enquanto eu estava inconsciente] consegui algumas caronas, a maior parte do caminho vim andando... e ainda estou com traumas pelo lugar em que eu acordei, isso me lembra tanto o ano-novo, não acredito que ele fez a mesma coisa duas vezes ;_;
 .... falo tanto, mas aposto que vou cair nessa de novo, sempre sei que vou me ferrar quando saio com o Francis e continuo saindo... Sei que o Yao não vai gostar de ler isso ç_ç
 Er... como acabei de chegar em casa não sei mais o que esta acontecendo, prometo por Buda [*Olha pra cima papa ter certeza que não vai ser atingida por um raio*-q] ler e comentar todos os blogs e começar a seguir os novos, apareceram tantos no tempo em que estive fora *0*

Peço desculpas de novo e tentarei não sumir mais, ate amanha ;_;/


[[Off:Desculpa dono do Francis, se quiser eu apago o post, não sabia como fazer um post novo e acabei jogando toda culpa da minha ausência no Francis descupadesculpadesculpa ;_;]]

;   

9 comentários:

  1. Nunca confie num Frances, ainda mais no Francis e_ê

    ResponderExcluir
  2. Não quero nem pensar o que aconteceu no final disso...
    Franceses são idiotas e nogentos, tome mais cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Não quero pensar no que pode ter acontecido.
    Mais cuidado na próxima ._.

    ResponderExcluir
  4. Ciao! Acho que é a primeira vez que apareço por aqui!

    Waa, o France nii-chan roubou mesmo seu dinheiro e ainda te deixou num lugar ruim? Que triste! ;;
    Você deve estar muito cansado, depois de caminhar tanto!

    ResponderExcluir
  5. É melhor ter cuidado com o nojento do Francis. Só confio no meU Onii-san u.u *caham* mas ele é só meu. Sinto muito. u.u
    Temos que tomar um chá algum dia, Vietna. Realmente voce some. Demais. u.u

    ResponderExcluir
  6. O Francis é meio doido mesmo.

    Sei disso por experiência própria u_u'
    (O Bad Friends Trio também teve seus momentos complicados...)

    Espero que você fique numa boa depois dessa ô_o

    ResponderExcluir
  7. Espero que esteja bem... NUNCA confie naquele pervertido cretino francês >_<
    Melhor nem pensar no que pode ter te acontecido esse tempo todo =/

    ResponderExcluir
  8. Vc passou em casa e o Francis tava de guardinha lá?! Eu não devia estar lá, desculpe.
    Mas confiar nas balelas dele de novo?!
    Venha em casa para relaxar e contar as novidades (não neste fim de semana, estarei com Netherlands em Amsterdã).

    ResponderExcluir